segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


Na noite da véspera de Natal, eu, Luiz Sousa servo de Deus, fui acordado ao canto do galo antes do sol nascer e resolvi ir até o espigão do bairro Serviluz para contemplar o nascimento do nosso hélios criado por Deus, logo depois do nascimento do sol resolvi orar, orei pela igreja em Fortaleza (Batista Renovada Moriá), minha familia, meus próximos e todos os servos de Deus em todo o mundo. Foi quando percebi que tinha filmado em meu celular um fenômeno no Sol.

2 comentários:

  1. Porque não orar pela igreja...a reuniao dos santos que esta em fortaleza e são os remanescentes, e que em sua frente não tem nome de denominação ? E porque só orou pela igreja local denominada Batista Moria ? Só porque deve ser a sua igreja? E as assembleias de Deus? Voce não merece respeito meu amigo proselitista !!! Com esse comportamento não !!!

    ResponderExcluir
  2. No momento eu senti de orar daquela forma, não havia nenhuma ideia proselitista, foi natural. Também não quer dizer que não ore pela igreja geral. Você está me julgando.

    ResponderExcluir